A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/04/2014 09:20

Projeto que pede suspensão de CNH de motorista preso por contrabando é aprovado

Aliny Mary Dias

De autoria do deputado federal Fábio Trad (PMDB), um projeto que pede a suspensão do direito de dirigir a motoristas presos por crimes de contrabando foi aprovado pela Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados.

A proposta pretende deixar os motoristas pegos em crimes de contrabando e descaminho cm suas carteiras de habilitação retidas de um mês a um ano. Em caso de reincidência em um período de 12 meses, o prazo de suspensão será de seis meses a dois anos, como já determina o Código de Trânsito.

O projeto prevê ainda que se o motorista for condenado pelo crime, a carteira ao invés de suspensa será cassada. Depois de cumprir a pena, o motorista poderá entrar com o processo no Detran para uma nova carteira.

A proposta será analisada ainda pelas comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


(De autoria do deputado federal Fábio Trad (PMDB), um projeto que pede a suspensão do direito de dirigir a motoristas presos por crimes de contrabando foi aprovado pela Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados.) - Deputado Fabioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!, não seria melhor, se ao invés do contrabandista fosse suspensa e caçada a carteira de motorista dos traficantes de drogas que são muito mais nocivos a nossa sociedade?????
 
Antonio Mazeica em 15/04/2014 11:00:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions