A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/12/2010 18:00

PSB disputará prefeitura de Dourados e Lauro Davi pode ser candidato

Fernanda França
Lauro Davi, à direita, e Cláudio Freire, são possíveis candidatos. (Foto: Divulgação)Lauro Davi, à direita, e Cláudio Freire, são possíveis candidatos. (Foto: Divulgação)

O PSB de Mato Grosso do Sul decidiu hoje à tarde, em reunião da Executiva, lançar candidatura própria à prefeitura de Dourados.

O deputado estadual eleito Lauro Davi desponta como um dos possíveis nomes. Mas outras duas lideranças douradenses também podem entrar na disputa: Elízio Brito Claudio Freire.

“Todos eles representam os ideais socialistas e qualquer um seria uma excelente escolha. Diante dos recentes escândalos de corrupção, os douradenses merecem novas opções”, comentou o presidente regional da sigla, Sérgio Assis.

De acordo com ele, a decisão sobre quem concorrerá ao cargo será tomada em colegiado.

Outros nomes já despontam como possíveis candidatos. No PMDB, a prefeita interina Délia Razuk é a mais cotada. O DEM lançará Murilo Zauith para a prefeitura.

PV e PSL também já demonstraram o desejo de lançar nomes para a disputa.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


O PSB tem que aproveitar essa oportunidade única de fazer o Prefeito de Dourados, penso que o Lauro David não deve deixar a Assembléia Legislativa sem representante do partido, a menos que as pesquisas o apontem como franco favorito para disputar a prefeitura de Dourados.

Caso contrário deve trabalhar para eleger um dos dois, o Elizio Brites ou o Claudio Freire que são excelentes nomes para disputar esse mandato tampão.

Claro apostar no que melhor chance de vencer tenha e fazer as alainças corretas, de forma que quem vencer possa levar adiante o projeto de resgatar a moralidade e a confiança do eleitor douradense.

Funcionário Público Federal.


 
Gilberto em 04/12/2010 12:21:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions