A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/06/2012 11:50

PSB diz que apoio à candidatura no município será definido por colegiado

Luciana Brazil
Vereador afirma que definição de apoio será feita por membros do partido. (Foto:Minamar Júnior)Vereador afirma que definição de apoio será feita por membros do partido. (Foto:Minamar Júnior)

O presidente do PSB em Campo Grande, o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, afirmou na manhã de hoje que o apoio a candidatura para prefeito de Campo Grande será definido pelo colegiado do partido até, no máximo, semana que vem.

Na avaliação do vereador, os membros do PSB devem definir juntamente qual será o caminho da legenda nas eleições. Segundo ele, a definição individual feita no passado, são os motivos para a ausência de membros do PSB em secretarias municipais. Além disso, Carlão afirma que a tendência é o apoio à candidatura de Giroto.

“A tendência mais forte é ficar com o Giroto. Mas quando nós ouvimos a proposta que o Vander (Loubet – PT) fez sobre o crescimento do partido e também a proposta que o Reinaldo (Azambuja – PSDB) já tinha feito, eu coloquei a definição para todos os membros do partido. Quem vai definir é o colegiado porque eu não vou definir sozinho. O partido já errou muito no passado quando decidiu sozinho. E hoje nós não temos nenhuma secretaria, não temos cargos na administração. Algum erro aconteceu na negociação passada. E vou colocar também os pré-candidatos para definirem porque eles fortalecem o partido”.

Sem definir qual pré candidatura o PSB irá apoiar, o vereador Carlão assegurou que as três propostas analisadas devem ser definidas até, no máximo, quinta-feira (14).

“Inclusive, vou ter uma conversa com o deputado Vander e segunda-feira (11) vou conversar com o Reinaldo Azambuja. Tem também a proposta do Giroto, que é uma proposta do partido. Hoje a proposta do Vander é algo que tem que ser bem analisada. E eu quero falar com o governador, no máximo até quarta-feira (13). Então, as três propostas que nós vamos ter devem ser concretizadas até a semana que vem”.



carlão pensa bem em quem vai apoiar nós do ceasa ,estamos mais confiante no vander ou azambuja.
 
ronaldo ferreira bicalho em 06/06/2012 07:55:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions