A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/11/2010 16:46

PSDB e PT podem se unir para eleger prefeitos em MS

Redação

Inimigos políticos em âmbito nacional e também em Mato Grosso do Sul, PT e PSDB podem se unir em 2012 para eleger prefeitos e vereadores.

Os tucanos não devem se opor à união em cidades onde já há pré-disposição de aliança. Pelo menos foi o que garantiu hoje o presidente regional do partido, deputado Reinaldo Azambuja.

Alguns exemplos das eleições de 2008 ilustram este quadro, como quando o PT apoiou o projeto de reeleição do prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt (PSDB). Os petistas e tucanos têm tudo para reeditar esta parceria no município.

"Acredito que cada localidade será tratada caso a caso", afirmou, ressaltando que este tipo de aliança também ocorreu em outras cidades, como Glória de Dourados.

Reinaldo voltou a ressaltar que a cúpula nacional do PSDB orientou o lançamento de candidaturas próprias a prefeito em todas as capitais. Apesar de ainda não ter transferido seu domicílio eleitoral de Maracaju para Campo Grande, o dirigente tucano não descarta entrar na corrida pela sucessão de Nelsinho Trad (PMDB).

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions