A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

16/02/2016 13:56

PSDB fará pesquisa para avaliar perfil de candidato na Capital

Leonardo Rocha
Rinaldo Modesto comenta pesquisa, durante sessão na Assembleia (Foto: Assessoria/ALMS)Rinaldo Modesto comenta pesquisa, durante sessão na Assembleia (Foto: Assessoria/ALMS)

A direção estadual do PSDB vai começar uma rodada de pesquisas, para avaliar qual o perfil de candidato que a população deseja em Campo Grande. A intenção é usar estas informações para servir de base, na escolha do candidato que vai representar os tucanos, para disputa da prefeitura de Campo Grande.

De acordo com o deputado Rinaldo Modesto (PSDB), estas primeiras pesquisas não terão nomes e sim que perfil os eleitores esperam do próximo comandante. Depois vai se avaliar quem cumpre estes requisitos. Ele adiantou que no momento seguem como nomes mais fortes, a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) e o secretário estadual de Governo, Eduardo Riedel.

"São os nomes mais cotados no partido, porém ainda têm outras opções, como o secretário Carlos Alberto Assis e o deputado Beto Pereira". Rinaldo disse que desde o início retirou seu nome da disputa, até porque sua irmã segue como uma das favoritas para ficar com a vaga. "Acredito que até o dia 15 de março o partido já vai ter decidido quem será candidato na Capital".

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) já declarou anteriormente, que não vai interferir nesta escolha e que cabe a direção do partido definir quem será o candidato. Ele também citou a vice-governadora e seus secretários estaduais como nomes cotados. O PSDB garante que tem bons nomes e por isso deve ter candidatura própria.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...
Puccineli quer candidato de consenso a presidência do PMDB em MS
Só se for sem disputa. É assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quer disputar o comando da legenda no Estado, nas ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions