A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/02/2016 13:56

PSDB fará pesquisa para avaliar perfil de candidato na Capital

Leonardo Rocha
Rinaldo Modesto comenta pesquisa, durante sessão na Assembleia (Foto: Assessoria/ALMS)Rinaldo Modesto comenta pesquisa, durante sessão na Assembleia (Foto: Assessoria/ALMS)

A direção estadual do PSDB vai começar uma rodada de pesquisas, para avaliar qual o perfil de candidato que a população deseja em Campo Grande. A intenção é usar estas informações para servir de base, na escolha do candidato que vai representar os tucanos, para disputa da prefeitura de Campo Grande.

De acordo com o deputado Rinaldo Modesto (PSDB), estas primeiras pesquisas não terão nomes e sim que perfil os eleitores esperam do próximo comandante. Depois vai se avaliar quem cumpre estes requisitos. Ele adiantou que no momento seguem como nomes mais fortes, a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) e o secretário estadual de Governo, Eduardo Riedel.

"São os nomes mais cotados no partido, porém ainda têm outras opções, como o secretário Carlos Alberto Assis e o deputado Beto Pereira". Rinaldo disse que desde o início retirou seu nome da disputa, até porque sua irmã segue como uma das favoritas para ficar com a vaga. "Acredito que até o dia 15 de março o partido já vai ter decidido quem será candidato na Capital".

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) já declarou anteriormente, que não vai interferir nesta escolha e que cabe a direção do partido definir quem será o candidato. Ele também citou a vice-governadora e seus secretários estaduais como nomes cotados. O PSDB garante que tem bons nomes e por isso deve ter candidatura própria.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions