ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

PSDB fará pesquisa para avaliar perfil de candidato na Capital

Leonardo Rocha | 16/02/2016 13:56
Rinaldo Modesto comenta pesquisa, durante sessão na Assembleia (Foto: Assessoria/ALMS)
Rinaldo Modesto comenta pesquisa, durante sessão na Assembleia (Foto: Assessoria/ALMS)

A direção estadual do PSDB vai começar uma rodada de pesquisas, para avaliar qual o perfil de candidato que a população deseja em Campo Grande. A intenção é usar estas informações para servir de base, na escolha do candidato que vai representar os tucanos, para disputa da prefeitura de Campo Grande.

De acordo com o deputado Rinaldo Modesto (PSDB), estas primeiras pesquisas não terão nomes e sim que perfil os eleitores esperam do próximo comandante. Depois vai se avaliar quem cumpre estes requisitos. Ele adiantou que no momento seguem como nomes mais fortes, a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) e o secretário estadual de Governo, Eduardo Riedel.

"São os nomes mais cotados no partido, porém ainda têm outras opções, como o secretário Carlos Alberto Assis e o deputado Beto Pereira". Rinaldo disse que desde o início retirou seu nome da disputa, até porque sua irmã segue como uma das favoritas para ficar com a vaga. "Acredito que até o dia 15 de março o partido já vai ter decidido quem será candidato na Capital".

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) já declarou anteriormente, que não vai interferir nesta escolha e que cabe a direção do partido definir quem será o candidato. Ele também citou a vice-governadora e seus secretários estaduais como nomes cotados. O PSDB garante que tem bons nomes e por isso deve ter candidatura própria.

Nos siga no Google Notícias