ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

PSDB foi mais "competente" com alianças, diz Londres no anúncio de apoio do PSD

Líderes do partido se reúnem nesta terça-feira para anunciar apoio à reeleição do governador Reinaldo Azambuja

Gabriel Neris e Humberto Marques | 31/07/2018 18:37
Ex-deputado Londres Machado, sentado, acompanha declaração do prefeito Marquinhos Trad (Foto: Divulgação)
Ex-deputado Londres Machado, sentado, acompanha declaração do prefeito Marquinhos Trad (Foto: Divulgação)

Militante do PSD, o ex-deputado estadual Londres Machado afirmou que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) foi mais competente em fechar alianças pensando na reeleição em comparação com o André Puccinelli (MDB), que está preso e abriu mão da vaga para lançar Simone Tebet para o pleito.

“O Reinaldo está saindo na frente. Foi mais competente para fechar as alianças. Na primeira prisão do André já deveria ter outro candidato. O Reinaldo leva vantagem”, afirmou ao chegar no diretório. Uma reunião será realizada no início da noite desta terça-feira (31) para anunciar quem o partido apoiará nas eleições.

Puccinelli foi preso pela segunda vez desde novembro em decorrência da Operação Papiros de Lama, a quinta fase da Lama Asfáltica – que apura desvios de recursos públicos por meio de fraudes em licitações, contratos e serviços prestados na administração estadual anterior.

Sobre a escolha de Simone como candidata, Londres considerou que a representante do MDB tem tradição, história e “muita coisa para apresentar, no momento em que o partido está desorganizado”.

Londres disse ainda que não pretende ocupar nenhum cargo público depois de 44 anos como deputado e foca na campanha da filha, Grazielle Machado, pré-candidata a deputada estadual.

Nos siga no Google Notícias