A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/06/2012 20:48

PSOL define pré-candidato a prefeito e busca mulher para fechar chapa pura

Gabriel Neris

Evento contou com a presença do senador amapaense Randolfe Rodrigues e cerca de 120 filiados.

A convenção do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) reuniu cerca de 120 pessoas na manhã deste domingo (24) no Turis Hotel, em Campo Grande. Na oportunidade foi confirmado o nome do professor Sidney Melo como pré-candidato a prefeito de Campo Grande. O evento contou com a presença do senador Randolfe Rodrigues (AP), integrante da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investia o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

O próximo passo da legenda é escolher o nome do candidato à vice. De acordo com o presidente do PSOL, Lucien Roberto Rezende, a prioridade é que uma mulher assuma a condição e o partido concorra com chapa pura nas eleições.

“Estamos buscando uma mulher, uma companheira que possa concorrer com a gente”, resume Rezende. Sem coligações, o partido vai entrar na briga sozinho. “Temos que pensar em crescer, e só vai crescer com lançamento de candidatura própria. Se o time não joga, não tem torcida”, resume.

A opção que o PSOL teria seria se unir ao PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado), mas que já foi descartado por Rezende. “Tivemos conversas com os companheiros do PSTU, fizemos vários encontros, mas o posicionamento é que eles têm que ter candidato, quem sabe na próxima”, comenta Rezende.

“Entendemos que temos que seguir com chapa pura. Os outros partidos já estão aliados aos mais tradicionais”, complementa.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions