A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/06/2010 15:18

PT abandona plenário para não debater com Marun

Redação

A bancada do PT abandonou o plenário na manhã desta quarta-feira para não debater com o deputado estadual Carlos Marun (PMDB).

O ex-secretário de Habitação ocupou a tribuna para comparar os programas de recapeamento dos governos André Puccinelli e Zeca do PT, adversários na eleição de outubro. Durante várias vezes, ele chamou os deputados de oposição para o debate.

A retirada do PT foi proposital, para não dar palanque ao peemedebista. "Eu sugeri à bancada para deixá-lo falando sozinho. Ele estava fazendo debate de palanque. Temos que debater quando tem assunto importante", afirmou o deputado Paulo Duarte (PT). "O Marun quer recuperar o tempo perdido, que ficou fora da Assembleia", acrescentou.

Durante o discurso, Marun afirmou que no governo do PT o programa de recapeamento não saiu do papel, enquanto o governo Puccinelli faz recapeamento de qualidade utilizando um material de maior durabilidade, o Concreto Betuminoso Usinado a Quente.

"São mais de 2,8 milhões de m² em recapeamento executados em 74 municípios. O governador André Puccinelli, em uma atitude republicana, estendeu esse grandioso programa a todos esses municípios, independente do partido ao qual pertence o prefeito.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions