A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/06/2012 21:40

PT apresenta alianças em Corumbá com PSD, DEM e PSDB

Nyelder Rodrigues

PDT, PSB, PR, PC do B, PSL, PMN, PTB e PTC são as outras siglas que fazem parte da chapa majoritária na cidade

O Partido dos Trabalhadores (PT) apresentou nesta sexta-feira (29) a chapa majoritária os 11 partidos aliados nas eleições municipais de Corumbá. Tanto o PSD, principal aliado, como o PT realizam neste sábado as convenções que vão oficializar as alianças.

PDT, PSDB, DEM, PSB, PR, PC do B, PSL, PMN, PTB e PTC vão as outras siglas que vão compor o grupo, que tem a candidatura a prefeito do deputado estadual Paulo Duarte (PT), tendo como vice Márcia Rolon (PSD), como praticamente certa.

Durante a apresentação de hoje, o pré-candidato Paulo Duarte declarou que a coligação representa a confiança em um projeto preocupado com o desenvolvimento de Corumbá, e comprometido em consolidar ações e projetos que tragam geração de renda, emprego, justiça social e valorização dos corumbaenses.

Conforme Duarte, as alianças foram feitas em conversas que priorizaram o respeito às lideranças locais e estaduais, tendo Márcia Rolon sido escolhida como vice por conta da atuação que ela tem na cidade. Márcia é ativista social, fundadora do Moinho Cultural Sul-Americano



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions