A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/12/2013 08:49

PT já começa discutir plano de governo de Delcídio do Amaral

Francisco Júnior e Leonardo Rocha
Paulo Duarte afirma que ontem foi discutido o plano de governo de Delcídio. (Foto: Cleber Gellio)Paulo Duarte afirma que ontem foi discutido o plano de governo de Delcídio. (Foto: Cleber Gellio)

O PT já começou a definir o plano de governo do senador Delcídio do Amaral, que disputa no ano que vem o comando de Mato Grosso do Sul. Uma reunião entre as lideranças do partido aconteceu na noite de ontem (16) na sede estadual do PT, em Campo Grande.

De acordo com o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, além do plano de governo, foi discutido também o nome dos candidatos que o partido irá lançar para deputado estadual e federal e as alianças com os outros partidos: PMDB, PSDB, PPS, PDT e outros. “Nós vamos só fechar alianças a partir de março de 2014, porém até lá temos que manter diálogo com todos os partidos”, afirmou.

Conforme o prefeito, a possibilidade de aliança foi apresentada, mas ainda está sendo avaliada pelas lideranças do partido. “Primeiro a gente briga e discute em casa, para depois ir para rua”, acrescentou. Paulo Duarte participa nesta manhã, na Assembleia Legislativa, da assinatura de emendas parlamentares para as áreas de educação e assistência social.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions