A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/09/2016 09:00

Público lota desfile em Brasília e Temer é recebido com aplausos e vaias

Aline dos Santos
Temer (terceiro a partir da esquerda) participa de primeiro evento público após impeachment. (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)Temer (terceiro a partir da esquerda) participa de primeiro evento público após impeachment. (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

O presidente Michel Temer (PMDB) foi recebido com aplausos, protestos e gritos de “golpista” no desfile de 7 de Setembro, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

É o primeiro evento público de Temer, que assumiu a presidência em definitivo há uma semana, após o impeachment de Dilma Rousseff (PT). O presidente foi acompanhado pela primeira-dama Marcela Temer.

De acordo com a Agência Brasil, a expectativa da Secretaria de Segurança do Distrito Federal é de um público de 40 mil pessoas na Esplanada. Já o Ministério da Defesa prevê cerca de 20 mil pessoas só nas arquibancadas.

O desfile começou às 9h20 (horário de Brasília) com os atletas olímpicos militares. Depois, a Força Expedicionária Brasileira desfilou.

 

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions