A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

05/09/2012 06:23

Puccinelli abre solenidade em comemoração aos 177 anos da Polícia Militar

Paula Maciulevicius

Governador participa de solenidade às 8h, no Comando Geral da Polícia Militar. (Foto: Rachid Waqued/Assessoria do Governo)Governador participa de solenidade às 8h, no Comando Geral da Polícia Militar. (Foto: Rachid Waqued/Assessoria do Governo)

O governador André Puccinelli (PMDB) participa da solenidade dos 177 anos de aniversário da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que será realizada às 8h, na sede do Comando-Geral da PM, no Parque dos Poderes.

Serão condecoradas com a Medalha do Mérito nove personalidades entre autoridades civis e militares, por terem prestado relevantes serviços à Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Já com a Medalha da Insígnia do Mérito serão agraciadas 75 personalidades civis, militares e policiais que prestaram serviços à Polícia Militar do Estado.

A solenidade ainda incluirá desfile da tropa, dos integrantes dos projetos sociais e dos mascotes da PM, além de demonstração de ações simuladas pela Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions