A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/02/2012 15:04

Puccinelli e Zauith entregam escrituras e resolvem problema de 14 anos

Wendell Reis

Em Dourados, governador se esquivou de questões políticas

Zauith e Puccinelli entregaram escrituras para 49 produtores do distrito de Vila Formosa(Foto: Divulgação)Zauith e Puccinelli entregaram escrituras para 49 produtores do distrito de Vila Formosa(Foto: Divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), entregaram na tarde desta segunda-feira (27), em Dourados, as escrituras de 46 lotes da Agrovila de Vila Formosa. As escrituras integram um compromisso assumido por Zauith no ano passado com os produtores da região.

Os lotes apresentavam problemas na regularização há 14 anos. Para resolver o impasse, o prefeito determinou que uma equipe técnica passasse a trabalhar exclusivamente no caso, resolvendo definitivamente a situação de 49 produtores instalados no distrito de Vila Formosa. A falta de escritura provocava diversos transtornos aos produtores, incluindo dificuldade para obter empréstimos, financiamentos e realizar exportação de produtos.

O governador também inaugurou um CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) A sede, localizada na avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680, vai receber o Banco da Gente, proporcionando ofertas de linhas de crédito tradicionais para empreendedores formais e informais – Capital de Giro, Investimento Fixo e Investimento Misto – bem como a linha de crédito específica para Mototaxistas e Agricultura Familiar.

Neutro - Em Dourados, o governador André Puccinelli (PMDB) preferiu se esquivar de questões políticas. Questionado sobre a candidatura do PMDB no município, em um enfrentamento a Zauith, Puccinelli declarou que só fala em política no mês de junho, quando acontecem as convenções.

Puccinelli já declarou por diversas vezes que não gostaria de enfrentar antigos aliados em palanques. Entretanto, disse que o destino no segundo maior município do Estado será definido pelo diretório municipal do partido. O PMDB municipal já decidiu que terá candidatura própria em Dourados. Zauith é aliado antigo do governador e já foi vice no primeiro mandato de Puccinelli à frente do Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions