A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/11/2010 15:50

Puccinelli quer CPMF, mas para beneficiar só a Saúde

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou nesta sexta-feira que é a favor da recriação da CPMF (o imposto dos cheques), desde que os recursos sejam totalmente destinados à saúde.

Puccinelli foi relator da CPMF (Contribuição Provisória sobre a Movimentação Financeira), em meados da década de 90, quando era deputado federal.

"Sou a favor desde que seja sem desvio para outras áreas e sem desvio de recursos da União que seriam para a Saúde", afirmou o governador.

Nesta sexta-feira, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), afirmou que o Congresso pode tomar a iniciativa de recriar o imposto.

Puccinelli concedeu entrevista à imprensa no MPE (Ministério Público Estadual), onde entregou documentos solicitados pelo órgão sobre repasses aos Poderes.

Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions