A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/12/2010 16:10

Puccinelli quer regras para escolha de candidato na Capital

Aline dos Santos
Puccinelli quer candidato ficha limpa para Campo Grande. (Foto: João Garrigó)Puccinelli quer candidato ficha limpa para Campo Grande. (Foto: João Garrigó)

Com o crescente número de pré-candidatos a pré-candidato à prefeitura de Campo Grande, o governador André Puccinelli (PMDB) defende critério de seleção. “Tem que ser viável, porque não dá para eleger um poste. Tem que ser competente e ficha limpa, para não causar problema como em Dourados”, enumera.

O processo seletivo para candidato em 2012 ainda inclui definir regras para escolha. “Pode ser pesquisa quantitativa, qualitativa, quem conseguir maior número de partidos. E aí aceita as regras do jogo”.

Puccinelli cita o processo que levou Nelsinho Trad (PMDB) à prefeitura. Em 2004, diante de diversos nomes, como Celina Jallad, Waldemir Moka e Edson Giroto, o partido optou pelo melhor colocado nas pesquisas.



DESCORDO DO GOVERNADOR, POR UM OPERÁRIO COMANDOU MUITO BEM O PAIS, E OS FORMADOS SOMENTE PROMETE E NÃO AGE.
PODEMOS VER A SEGURANÇA E SAÚDE DE MATO GROSSO DO SUL E DA CAPITAL UM CAOS ISSO POR QUE SÃO MÉDICOS.
 
DENIS DIAS em 29/12/2010 10:26:05
SIMPLES VAMOS VER O QUE FIZERAM PELA SAÚDE E PELA SEGURANÇA PORQUE O GOVERNADOR MÉDICO E PREFEITO MÉDICO NÃO DÁ CERTO A SAÚDE CONTINUA UM CAOS É SÓ OLHAR A SANTA CASA SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE
 
Fernanda Muniz em 24/12/2010 02:30:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions