A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/10/2010 10:07

Puccinelli reclama de "sumiço" do vice-governador

Redação

"Não sei se o Murilo morreu, foi para a praia ou está em Dourados". A afirmação em tom ácido do governador reeleito André Puccinelli (PMDB) expressa o distanciamento entre ele o vice-governador Murilo Zauith (DEM), candidato derrotado ao Senado, após as eleições.

No dia seguinte à vitória no primeiro turno, Puccinelli sugeriu que pode aproveitar Murilo na segunda gestão. Porém, hoje ele cobrou que o vice o procure.

"Falei que ele como pessoa é uma boa pessoa e como quadro [político] é um bom quadro. Mas ele não me telefonou nem para agradecer", disparou.

Puccinelli relatou que viu Murilo agradecendo à população, de forma "bonita e elegante".

O governador ainda afirmou que a coligação "Amor, Trabalho e Fé" poderia ter feito dois senadores. "Eu falava e não acreditavam. Se tivessem acreditado desde o começo, talvez tivesse feito os dois".

Murilo ficou em terceiro lugar, atrás dos eleitos Waldemir Moka (PMDB) e Delcídio do Amaral (PT), este último da coligação "A Força do Povo".

Murilo se lançou ao Senado próximo ao prazo limite para ser candidato. Ele cobrava o apoio de Puccinelli. Hoje, o governador participa de reunião no diretório do PMBD, em Campo Grande, para discutir o apoio do partido no segundo turno da eleição presidencial.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions