A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/06/2010 11:27

Puccinelli viaja na próxima semana para falar com Temer

Redação

O governador André Puccinelli (pmdb) viaja na próxima semana a Brasília, para conversar com o presidente do PMDB, deputado federal Michel Temer (SP).

Puccinelli não confirmou a data da conversa, disse que pode ser na terça ou na quarta-feira.

O teor da conversa já é de conhecimento público, André irá discutir aliança estadual do partido, ainda dividido entre apoiar José Serra (PSDB) ou acompanhar a decisão nacional de se aliar a Dilma Rousseff (PT).

Segundo o governador, o pedido para reunião partiu de Temer. "Foi ele quem me ligou, que quer conversar comigo", detalhou.

Sobre a possibilidade de, finalmente, colocar ponto final na indecisão sobre aliança em Mato Grosso do Sul, Puccinelli resumiu: "Vamos tentar".

Evitando maiores comentários sobre a questão, André disse que não vai analisar cenários futuros, como a possibilidade do PMDB nacional vetar palanque montado nos estados para qualquer candidato que não seja Dilma.

Puccinelli diz que vai falar sobre o assunto apenas "na hora certa e se isso acontecer".

Temer foi indicado como vice da candidata petista, mas André coloca a possibilidade de apoiar o tucano José Serra.

Serra vem a Campo Grande no dia 10, possivelmente. Se a conversa transcorrer de forma positiva com Temer, o governador pode aproveitar a presença do tucano em Mato Grosso do Sul para anunciar seu apoio em uma grande festa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions