A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/10/2010 06:28

Reeleito, Delcídio volta a falar em disputar o governo

Redação

Campeão de votos na eleição, o senador Delcídio do Amaral (PT) reafirmou nesta quinta-feira, em entrevista à TV Morena, o interesse de disputar o governo do Estado em 2014.

Senador reeleito com mais votos em Mato Grosso do Sul, Delcídio teve mais eleitores até que o governador André Puccinelli. Foram 826.848 votos para o congressista.

"Tenho um projeto claro de disputar o governo do Estado. Um corumbaense que nasceu na beira rio Paraguai, quer ter a honra de governar Mato Grosso do Sul", afirmou.

Ele disse ainda que não pensa em ocupar nenhum cargo federal no próximo governo.

Delcídio afirma que vai atuar neste segundo mandato focado em trabalhar por recursos para a área de infraestrutura logística. "Mato Grosso do Sul precisa de logística para escoar seus produtos", afirmou.

Para ele, o transporte ferroviário "muito provavelmente" será o tema do futuro governo.

No entanto, o congressista conta que tem outras duas preocupações: saúde e educação. Na área de educação, ele defendeu a criação de escolas técnicas para gerar empregos.

O senador disse ainda que irá deixar as disputas políticas de lado e que o fato de ser de um partido adversário ao governador André Puccinelli não o impedirá de trabalhar para trazer recursos para Mato Grosso do Sul. "Lá em Brasília temos que estar juntos", afirmou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions