A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/11/2014 12:38

Reinaldo afirma que fará auditoria em obra do Aquário do Pantanal

Paulo Fernandes e Leonardo Rocha
Reinaldo Azambuja conversou com deputados estaduais nesta quarta-feira (foto: Marcos Ermínio)Reinaldo Azambuja conversou com deputados estaduais nesta quarta-feira (foto: Marcos Ermínio)

O governador eleito Reinaldo Azambuja voltou a fazer críticas ao Aquário do Pantanal, nesta quarta-feira (26), e disse que fará uma auditoria completa antes de autorizar a continuidade da obra, caso ela não seja concluída no atual mandato. “Eu sempre disse que o Aquário era um equívoco”, afirmou.

Durante a campanha eleitoral, Reinaldo criticou a prioridade do atual governo que, segundo ele, preferiu investir na construção do Aquário do Pantanal a destinar o dinheiro para áreas prioritárias como saúde, segurança e educação. O valor da obra, estimado pelo próprio governo em R$ 150 milhões, também tem sido alvo de críticas.

Para o futuro chefe do Executivo, o governo foi incoerente ao licitar a gestão do Aquário do Pantanal sem que a obra esteja pronta. “Fica incoerente definir a empresa sendo que a obra nem foi concluída e talvez não seja concluida no atual mandato”, disse.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions