ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Azambuja representa PSDB em discussão do Código Florestal

Paulo Fernandes | 24/02/2011 15:08
Frente da Agropecuária quer colocar o novo Código Florestal em votação até o dia 15 de março. (Foto: Clodoaldo/divulgação)
Frente da Agropecuária quer colocar o novo Código Florestal em votação até o dia 15 de março. (Foto: Clodoaldo/divulgação)

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) participou de dois encontros da Frente Parlamentar da Agropecuária para discutir o Código Florestal e um cronograma de estratégia para esclarecer aos novos parlamentares a real situação do tema. Ele representou o líder da bancada do PSDB na Câmara, Deputado Duarte Nogueira.

Ele afirma que nada será aprovado com prejuízos ao Meio Ambiente. “Os produtores são os maiores defensores do meio ambiente. Pensando assim, nós que representamos a classe, participamos das discussões com consciência de que qualquer erro pode acarretar prejuízos para todos. As mudanças oferecidas pelo Deputado Aldo [Rebello] estão em consonância com o que pensamos ser coerente para todas as partes”, disse.

A bancada ruralista no Congresso Nacional quer colocar o novo Código Florestal em votação até o dia 15 de março e para isso tem uma programação de eventos para mobilizar lideranças e parlamentares.

O parlamentar sul-mato-grossense afirmou que participará de toda agenda e opinou que os estudos e discussões em torno do Código são fundamentais para o País.

Ele participou ainda das discussões sobre a Portaria 1510/2009, do Ministério do Trabalho, que institui o ponto eletrônico no meio rural. Os parlamentares agendaram uma reunião da Frente Parlamentar, com o MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), para tratar do assunto.

Nos siga no Google Notícias