A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/02/2011 15:08

Azambuja representa PSDB em discussão do Código Florestal

Paulo Fernandes
Frente da Agropecuária quer colocar o novo Código Florestal em votação até o dia 15 de março. (Foto: Clodoaldo/divulgação) Frente da Agropecuária quer colocar o novo Código Florestal em votação até o dia 15 de março. (Foto: Clodoaldo/divulgação)

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) participou de dois encontros da Frente Parlamentar da Agropecuária para discutir o Código Florestal e um cronograma de estratégia para esclarecer aos novos parlamentares a real situação do tema. Ele representou o líder da bancada do PSDB na Câmara, Deputado Duarte Nogueira.

Ele afirma que nada será aprovado com prejuízos ao Meio Ambiente. “Os produtores são os maiores defensores do meio ambiente. Pensando assim, nós que representamos a classe, participamos das discussões com consciência de que qualquer erro pode acarretar prejuízos para todos. As mudanças oferecidas pelo Deputado Aldo [Rebello] estão em consonância com o que pensamos ser coerente para todas as partes”, disse.

A bancada ruralista no Congresso Nacional quer colocar o novo Código Florestal em votação até o dia 15 de março e para isso tem uma programação de eventos para mobilizar lideranças e parlamentares.

O parlamentar sul-mato-grossense afirmou que participará de toda agenda e opinou que os estudos e discussões em torno do Código são fundamentais para o País.

Ele participou ainda das discussões sobre a Portaria 1510/2009, do Ministério do Trabalho, que institui o ponto eletrônico no meio rural. Os parlamentares agendaram uma reunião da Frente Parlamentar, com o MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), para tratar do assunto.



Que ele entende de gado, soja, cana, isso todos sabem que ele conhece bem. Não é atoa que está entre os políticos mais ricos do Brasil. Mas de meio ambiente? Tente lembrar de um projeto proposto pelo nobre deputado, que preserve a fauna e flora do MS. Se alguém tem conhecimento favor me informar por gentileza. Obrigado.
 
Manoel Paulo em 24/02/2011 04:10:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions