A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

02/01/2015 09:26

Reinaldo despacha na governadoria e diário confirma secretários

Kleber Clajus
Primeiro dia de trabalho de Azambuja tem agenda interna na governadoria (Foto: Alcides Neto / Arquivo)Primeiro dia de trabalho de Azambuja tem agenda interna na governadoria (Foto: Alcides Neto / Arquivo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) se dedica, nesta sexta-feira (2), a despachos na governadoria e deve permanecer em agenda interna, além de ter nomeado primeira parte do secretariado na edição de hoje do Diário Oficial.

Foram nomeados Eduardo Riedel (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), Sérgio de Paula (Casa Civil), Marcio Monteiro (Secretaria de Fazenda), Carlos Alberto Assis (Secretaria de Administração e Desburocratização), Ednei Marcelo Miglioli (Secretaria de Infraestrutura), MariaA Cecília Amendola da Motta (Secretaria de Educação), Nelson Tavares (Secretaria de Saúde), Jaime Verruck (Secretaria de Direitos Humanos, Inclusão e Assistência Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), Athayde Nery (Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação), Silvio César Maluf (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) e Rosiane Modesto (Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho).

Também foram confirmados no Diário Oficial os nomes de Adalberto Neves Miranda (Procuradoria Geral do Estado) e Gerson Claro Dino (Departamento de Trânsito).

Apresentados ontem (1º), Wilton Acosta (Fundação de Trabalho), Nelson Cintra (Fundação de Turismo), Enelvo Feline (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Rodrigo Ribeiro Mendes (Subsecretaria de Comunicação) e Maria do Carmo Avesani (Secretaria de Habitação) ainda aguardam nomeação.

Justiça Federal determina que bens de ex-prefeita sejam bloqueados
Cinco pessoas, entre elas a ex-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, estão na lista em que a Justiça Federal determina o bloqueio de bens sob acusaç...
Maia diz que retomará votação sobre reforma política na próxima terça-feira
Após dar início à votação da Proposta de Emenda Constitucional da reforma política, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou a sessão ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions