ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Reinaldo destaca parceria com Marquinhos em projetos para Capital

Governador citou projetos em comum para ajudar a cidade

Leonardo Rocha e Mayara Bueno | 26/08/2017 09:00
Prefeito Marquinhos Trad e o governador Reinaldo Azambuja, durante desfile cívico (Foto: Marcos Ermínio)
Prefeito Marquinhos Trad e o governador Reinaldo Azambuja, durante desfile cívico (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) também foi ao desfile cívico, prestigiar os 118 anos de aniversário de Campo Grande. Ele destacou a parceria com o prefeito Marquinhos Trad (PSD), em projetos importantes de infraestrutura, para melhoras as condições da Capital. Também disse que a cidade está entre as melhores do País, em vários quesitos.

"Campo Grande tem motivos para comemorar, por ser uma das melhores capitais do País, sendo inclusive a 3° colocada em relação as segurança pública, comparada às outras, mostrando que os investimentos estão tendo resultados", disse o governador, na sua chegada ao evento, acompanhado pela primeira dama, Fátima Azambuja.

Reinaldo ainda citopu a ótima parceria com o prefeito Marquinhos Trad (PSD), em relação a projetos voltados para Campo Grande. "Existe uma boa parceria entre governo estadual e prefeitura municipal, que faz a gente resgatar obras e projetos parados, que vão beneficiar a população. Trabalhando juntos quem ganha são os moradores", avaliou.

O governador está acompanhando o evento ao lado do prefeito Marquinhos Trad (PSD), tendo ainda no palco de autoridades, os Waldemir Moka (PMDB) e Pedro Chaves (PSC), além da vice-prefeita, Adriane Lopes (PEN), o deputado estadual, Lídio Lopes (PEN), os vereadores Welligton Oliveira (PSDB) e João Rocha (PSDB), Cidia Amaral (PTN) e Betinho (PRB), Otávio Trad (PTB) e do ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB).

Marquinhos já tinha declarado, no começo do evento, que a sua gestão tinha conseguido resgatar a "estabilidade política" da cidade e devolver a população a "esperança" em uma administração mais eficiente. Também citou que diferente dos anos anteriores, hoje contava com um "palco cheio" de autoridades.

Desfile - O desfile cívico já começou na rua 14 de Julho e terá a participação de 69 entidades, entre escolas, associação de moradores, clubes, federações, bandas municipais e também a presença de cidades do interior do Estado, que vão desfilar e fazer parte das comemorações dos 118 anos de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias