A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/02/2015 09:12

Reinaldo, Olarte e Dilma visitam prédio da Casa da Mulher Brasileira

Edivaldo Bitencourt e Juliene Katayama
Dilma visita Casa da Mulher Brasileira (Foto: Marcos Ermínio)Dilma visita Casa da Mulher Brasileira (Foto: Marcos Ermínio)
Vice-governadora Rose Modesto chega para visita à Casa da Mulher Brasileira (Foto: Marcos Ermínio)Vice-governadora Rose Modesto chega para visita à Casa da Mulher Brasileira (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o prefeito Gilmar Olarte (PP) e o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, desembargador João Maria Lós, acompanham a visita da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), à Casa da Mulher Brasileira.

Ela e as autoridades chegaram ao local e começaram a percorrer o prédio que custou cerca de R$ 7 milhões. Eles percorrem cada cômodo da unidade com 3,7 mil metros quadrados e construída para ser modelo para o País ao concentrar todas os órgãos de defesa da mulher e combate à violência doméstica.

Dezenas de pessoas aguardam o início da solenidade de inauguração do lado de fora em um palco montado especialmente para a ocasião. O Exército e a Polícia Militar reforçam a segurança do espaço e da área do entorno.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions