ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Reinaldo participa de posse de secretário e autoriza obra do Hospital do Trauma

Governador ainda assinará emendas parlamentares

Mayara Bueno | 16/06/2016 07:30
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa, nesta quinta-feira (16), da cerimônia de posse do novo secretário estadual de Cultura, assina ordem de serviço e as emendas parlamentares estaduais. A primeira agenda acontece às 7h30 no Memorial da Cultura, localizado na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, em Campo Grande.

Na ocasião, será empossado o novo secretário de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Renato Roscoe. Ele substitui Athayde Nery, que deixou o cargo no começo deste mês para disputar a eleição deste ano.

Às 9 horas, Reinaldo assina a ordem de serviço para a continuidade da construção do Hospital do Trauma, prédio ao lado da Santa Casa, na Rua 13 de maio – o evento de assinatura ocorrerá no auditório da governadoria, no Parque dos Poderes. A retomada da obra, iniciada há anos, foi autorizada no começo do ano e estava em processo de licitação até então.

Já às 14h30, acontece a solenidade de assinatura das emendas parlamentares estaduais. A solenidade acontecerá no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes. Neste ano, as emendas são de R$ 36 milhões e destinadas para áreas de saúde, educação, assistência social, cultura, esporte, agricultura e segurança pública.

Nos siga no Google Notícias