ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Política

Reinaldo participa de reunião de governadores do Centro-Oeste

Leonardo Rocha | 03/07/2015 07:25
Reinaldo vai discutir políticas em comum com governadores da região Centro-Oeste (Foto: Fernando Antunes)
Reinaldo vai discutir políticas em comum com governadores da região Centro-Oeste (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá participar nesta sexta-feira (03), de uma reunião com governadores da região Centro-Oeste e de Tocantins, que vai acontecer em Goiânia, a partir das 10h30, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Este encontro também terá a presença do ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos de Desenvolvimento, Roberto Mangabeira Unger.

A pauta desta reunião será a formação de uma bloco regional para defender os interesses em comum dos estados junto ao Governo Federal. Entre estas ações está o desenvolvimento em setores como agropecuário, industrialização, transporte, logística e escoamento.

Este grupo tem o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), como líder, tendo entra as prioridades os projetos da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste). O governador Reinaldo Azambuja havia anunciado no início da semana, que o grupo também discutiria os recursos dos royalties do petróleo, que devem ser destinado em sua maioria para educação.

Nos siga no Google Notícias