ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Reinaldo promete ampliar Vale Renda em seu governo

Ludyney Moura | 17/10/2014 20:38
Reinaldo afirmou que vai não apenas vai manter, como ampliará programas sociais do governo estadual (Foto: Divulgação/Alexandre C. Mota)
Reinaldo afirmou que vai não apenas vai manter, como ampliará programas sociais do governo estadual (Foto: Divulgação/Alexandre C. Mota)

O candidato do PSDB ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul, deputado federal Reinaldo Azambuja, afirmou, durante agenda pública de campanha, que pretende manter e ampliar programas do governo local que beneficiam famílias de baixa renda.

A proposta de Reinaldo é ampliar o Programa Vale Renda, desenvolvido pela superintendência de Benefícios Sociais da Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social), cujo objetivo é desenvolver ações voltadas para as famílias sul-mato-grossenses em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

“Nós temos o compromisso da manutenção de todos os programas sociais, especialmente o Vale Renda, que é um bom programa e que quando eu era deputado estadual ajudei a criar na Assembleia Legislativa, votando a favor e trabalhando pelo desenvolvimento social”, pontuou Reinaldo.

Segundo Reinaldo, que era deputado estadual quando o programa foi criado na gestão do atual governador André Puccinelli (PMDB), o Vale Renda beneficia cerca de 50 mil famílias com renda per capita de meio salário mínimo. O programa estadual é o único no país que também garante a 13ª parcela aos beneficiados.

“ Nós temos compromisso com a manutenção e ampliação de todos os programas, atender mais pessoas. Aqueles que dizem a vocês que o Reinaldo vai acabar com os programas sociais, estão mentindo mais uma vez”, finalizou o candidato.

Nos siga no Google Notícias