A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/10/2014 20:38

Reinaldo promete ampliar Vale Renda em seu governo

Ludyney Moura
Reinaldo afirmou que vai não apenas vai manter, como ampliará programas sociais do governo estadual (Foto: Divulgação/Alexandre C. Mota)Reinaldo afirmou que vai não apenas vai manter, como ampliará programas sociais do governo estadual (Foto: Divulgação/Alexandre C. Mota)

O candidato do PSDB ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul, deputado federal Reinaldo Azambuja, afirmou, durante agenda pública de campanha, que pretende manter e ampliar programas do governo local que beneficiam famílias de baixa renda.

A proposta de Reinaldo é ampliar o Programa Vale Renda, desenvolvido pela superintendência de Benefícios Sociais da Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social), cujo objetivo é desenvolver ações voltadas para as famílias sul-mato-grossenses em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

“Nós temos o compromisso da manutenção de todos os programas sociais, especialmente o Vale Renda, que é um bom programa e que quando eu era deputado estadual ajudei a criar na Assembleia Legislativa, votando a favor e trabalhando pelo desenvolvimento social”, pontuou Reinaldo.

Segundo Reinaldo, que era deputado estadual quando o programa foi criado na gestão do atual governador André Puccinelli (PMDB), o Vale Renda beneficia cerca de 50 mil famílias com renda per capita de meio salário mínimo. O programa estadual é o único no país que também garante a 13ª parcela aos beneficiados.

“ Nós temos compromisso com a manutenção e ampliação de todos os programas, atender mais pessoas. Aqueles que dizem a vocês que o Reinaldo vai acabar com os programas sociais, estão mentindo mais uma vez”, finalizou o candidato.

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions