A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/11/2012 22:34

Reinaldo protocola projeto que destina recursos federais para a educação

Nyelder Rodrigues

O deputado federal sul-mato-grossense Reinaldo Azambuja (PSDB), que também é vice-líder do dos tucanos na Câmara, protocolou um projeto de lei que destina ao Ministério da Educação 100% da participação especial da União sobre a exploração de petróleo.

Junto ao líder do partido, o deputado federal pernambucano Bruno Araújo, Reinaldo protocolou o documento, que tem como objetivo garantir que todos os recursos que cabem à União possam ser, de fato, destinados à Educação.

Para Azambuja, este é um bom caminho para garantir a ampliação dos recursos para a educação, já que o governo federal fica sempre com a maior parte da arrecadação.

O líder e o vice-líder dos tucanos na Câmara dos Deputados também devem pedir o apoio dos demais partidos para que seja votado o pedido de urgência para a tramitação do projeto. O projeto preserva a parte dos recursos destinada aos municípios.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions