ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

Reinaldo vai ao desfile pela 1ª vez e diz que agora tem diálogo com prefeitura

Governador não tinha comparecido no desfile do ano anterior, quando Alcides Bernal (PP) era o prefeito da cidade

Leonardo Rocha e Mayara Bueno | 26/08/2017 10:30
Reinaldo Azambuja ao lado de Marquinhos Trad durante o desfile cívico (Foto: Marcos Ermínio)
Reinaldo Azambuja ao lado de Marquinhos Trad durante o desfile cívico (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou neste sábado (26), durante sua saída do desfile cívico, em comemoração ao aniversário de Campo Grande, que resolveu participar do evento neste ano, porque agora existe "diálogo" e "afinidade" com a atual gestão municipal, do prefeito Marquinhos Trad (PSD).

É a primeira vez que Reinaldo vai ao evento como chefe do Executivo estadual. Em 2015 e 2016, quando Alcides Bernal (PP) era prefeito, ele não subiu no palanque de autoridades.

"A grande diferença é que temos diálogo permanente agora, além de uma grande afinidade, pois antes a gestão municipal não nos procurava, não havia esta interação entres os poderes, com projetos e busca de novos investimentos", disse Azambuja, ao deixar o evento no centro da cidade.

Reinaldo teve que deixar o desfile ainda do seu término, porque segundo a organização, a primeira-dama, Fátima Azambuja, não se sentiu muito bem, em função do calor forte que está no local, onde o público compra sombrinhas para se proteger do sol nas arquibancadas.

O governador ainda citou que a cidade está "caminhando bem", e que a população está enxergando os benefícios ao município, nesta parceria entre governo estadual e prefeitura municipal.

"Quando se tem objetivos em comum as coisas funcionam, pois existe tranquilidade para se trabalhar, com obras e projetos para infraestrutura, educação e geração de empregos", disse o tucano.

Reinaldo ainda ressaltou que o governo e município ainda estão avaliando quando vão realizar o anúncio de pacote de obras para cidade, cujo montante do Executivo estadual supera R$ 60 milhões.

O evento estava marcado para ocorrer na última terça-feira (22), no período da noite, mas foi adiado em função da morte do ex-governador Pedro Pedrossian.

Nos siga no Google Notícias