ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Relatório do PAC 2 deve ficar pronto até o fim do mês

Redação | 17/09/2010 08:04

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) se reúne, na sede da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), com secretários municipais na manhã de hoje para discutir as propostas que irão compor os projetos que serão incluídos no PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento).

O relatório de propostas deve estar pronto até o final de setembro. Os projetos serão levados a Brasília, por Trad Filho, entre os dias 20 de setembro e 29 de outubro.

Os recursos irão contemplar ações nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e esporte. Aqueles que forem selecionados pelos técnicos do governo federal obedecerão aos critérios de precisão, prioridade e rapidez.

No último dia 10, o prefeito apresentou aos secretários os requisitos para a seleção do PAC Social e defendeu a importância de Campo Grande receber os recursos solicitados.

"Nossa Capital merece receber os recursos para investir na qualidade de vida da população e dar continuidade às realizações do PAC na cidade", ressaltou.

Ele destacou, ainda, que a parcial dos projetos selecionados será divulgada pelo governo federal em 30 de novembro.

Nos siga no Google Notícias