ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Política

Riedel tira dúvidas de deputados em encontro a portas fechadas na Assembleia

Paulo Nonato de Souza e Leonardo Rocha | 22/02/2017 10:30
O secretário de Governo, Eduardo Riedel, reunido com os deputados na AL para debater a reforma administrativa (Foto: Leonardo Rocha)
O secretário de Governo, Eduardo Riedel, reunido com os deputados na AL para debater a reforma administrativa (Foto: Leonardo Rocha)

O Secretário Estadual de Governo, Eduardo Riedel, está reunido neste momento com os 24 deputados na Assembleia Legislativa. A proposta de reforma administrativa, apresentada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), na última segunda-feira, 20, é o tema do encontro a portas fechadas.

Na chegada, Riedel preferiu não se manifestar sobre o encontro, mas o líder do Governo da Assembleia, o deputado Rinaldo Modesto, disse que a reunião foi agendada para que os parlamentares pudessem se aprofundar sobre a proposta que prevê mudanças no Secretariado, redução de gastos e demissões de mil servidores, entre comissionados e provisórios.

“Esse diálogo entre o Executivo e o Legislativa é importante para que todos os deputados possam tirar suas dúvidas”, afirmou Rinaldo. Segundo ele, o governo do Estado tem pressa na aprovação da reforma. “A ideia é que seja votada em regime de urgência”, ressaltou.

A proposta encaminhada para a AL na última segunda à tarde, foi lida ontem no Plenário da Casa, e a previsão é que seja colocada em votação na primeira semana depois do feriadão de Carnaval, que começa na próxima sexta-feira, dia 24, e se estenderá até o dia 01 de março, quarta-feira de cinzas.

Nos siga no Google Notícias