ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Rose busca apoio das mulheres e promete melhorias em bairros

Leonardo Rocha | 12/10/2016 07:57
Rose conversou com moradoras do bairro Jardim Colúmbia (Foto: Divulgação - Assessoria)
Rose conversou com moradoras do bairro Jardim Colúmbia (Foto: Divulgação - Assessoria)

A candidata a prefeita, Rose Modesto (PSDB), esteve em alguns bairros, onde conversou principalmente com as moradoras, para saber as necessidades de cada região. Ela busca o apoio das mulheres, prometendo cuidar do atendimento básico na saúde, assim como melhorias na infraestrutura.

Em caminhada pelo bairro Colúmbia, na região norte da cidade, ouviu das moradoras que existem problemas no bairro, principalmente a questão da saúde e da falta de asfalto. Eles aproveitaram a visita da candidata, para apresentar as principais reivindicações.

Rose prometeu investir mais nas unidades de saúde, assim como levar infraestrutura para o bairro, como a conclusão do Ceinf (Centro de Educação Infantil). "Nossa prioridade é terminar creche. Estou firmando um compromisso com vocês. Campo Grande está precisando de alguém para cuidar da cidade".

A candidata percorreu todo bairro da região Norte, acompanhada por seu vice, Cláudio Mendonça, assim como outros vereadores eleitos, como Carlos Borges (PSB) e Lucas de Lima (SD), que também participaram da caminhada. A intenção é seguir atrás dos eleitores que votaram nulo, não compareceram nas eleições ou escolheram outro candidato, no primeiro turno.

Nos siga no Google Notícias