A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/10/2012 07:47

Ruas próximas a seções amanhecem forradas de propaganda eleitoral

Nyelder Rodrigues
Santinhos forram o chão em frente a zona eleitoral. (Foto: Rodrigo Pazinato)Santinhos forram o chão em frente a zona eleitoral. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Placa de publicidade eleitoral amanheceu neste domingo no trecho da Afonso Pena entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa (Foto: Nyelder Rodrigues)Placa de publicidade eleitoral amanheceu neste domingo no trecho da Afonso Pena entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa (Foto: Nyelder Rodrigues)

Várias regiões de Campo Grande amanheceram neste domingo (7), dia das eleições municipais, com santinhos jogados no chão. Em outros locais, ainda há cavaletes com propagandas.

Os principais pontos onde há santinhos na Capital são os próximos à zonas eleitorais, entre eles a Escola Estadual Hércules Maymone, e a Escola José Maria Hugo Rodrigues, maior zona eleitoral da cidade, com 6.493 eleitores. A maioria do material é de vereadores. Há também de candidatos majoritários, como por exemplo de Alcides Bernal, candidato do PP à prefeitura de Campo Grande, que estavam espalhados em frente à escola Hércules Maymone.

Além disso, alguns cavaletes e placas com propaganda eleitoral foram “esquecidos” em alguns locais, entre eles a avenida Afonso Pena, no centro, entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa.

Mesmo com a proibição de haver propaganda eleitoral desde às 22h de sábado (6), alguns cavaletes permaneceram expostos durante a madrugada e também nesta manhã.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


É lamentável esta sujeira toda, além de desnecessária. Na região dos Novos Estados está cheio de santinhos do Giroto e seus candidatos, nas ruas e perto das escolas.
 
Samuel Aguiar em 07/10/2012 11:46:35
NESSA URNA SO DAVA ELEITOR DO THIAGO RAMOS
 
PEDRO C VEIERA em 07/10/2012 11:34:54
Lamentável o que esses "políticos" são capazes de fazer para ganhar votos, além de aguentarmos poluição visual e sonora nesta época, eles ainda são capazes de acabar com a beleza de nossa cidade ! Como querem governar se não tem respeito com o POVO e com a CIDADE !
 
Gustavo Domingues em 07/10/2012 08:17:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions