Várias regiões de Campo Grande amanheceram neste domingo (7), dia das eleições municipais, com santinhos jogados no chão. Em outros locais, ainda há cavaletes com propagandas.
Os principais pontos onde há santinhos na Capital são os próximos à zonas eleitorais, entre eles a Escola Estadual Hércules Maymone, e a Escola José Maria Hugo Rodrigues, maior zona eleitoral da cidade, com 6.493 eleitores. A maioria do material é de vereadores. Há também de candidatos majoritários, como por exemplo de Alcides Bernal, candidato do PP à prefeitura de Campo Grande, que estavam espalhados em frente à escola Hércules Maymone.
Além disso, alguns cavaletes e placas com propaganda eleitoral foram “esquecidos” em alguns locais, entre eles a avenida Afonso Pena, no centro, entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa.
Mesmo com a proibição de haver propaganda eleitoral desde às 22h de sábado (6), alguns cavaletes permaneceram expostos durante a madrugada e também nesta manhã.
NESSA URNA SO DAVA ELEITOR DO THIAGO RAMOS
Lamentável o que esses "políticos" são capazes de fazer para ganhar votos, além de aguentarmos poluição visual e sonora nesta época, eles ainda são capazes de acabar com a beleza de nossa cidade ! Como querem governar se não tem respeito com o POVO e com a CIDADE !