ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Saiba, a partir desta 2ª, o que pensam os candidatos ao governo de MS

Entrevistas serão publicadas de segunda a sábado, sempre às 7h

Liniker Ribeiro | 16/09/2018 21:01
Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB, o primeiro da rodada de entrevistas (Foto: Marina Pacheco)
Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB, o primeiro da rodada de entrevistas (Foto: Marina Pacheco)

A partir desta segunda-feira (17) o Campo Grande News divulgará a série de entrevistas com os principais candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul. Os seis candidatos apresentarão seus planos para o futuro do Estado, até dia 22 de setembro.

A ordem de exibição das entrevistas foi designada em sorteio realizado na sede do jornal, que contou com a presença de representantes dos partidos. Para elaborar as regras, o jornal consultou a assessoria jurídica e também a Justiça Eleitoral, pensando em oferecer ao leitor o melhor conteúdo.

Conforme definido em sorteio, a primeira entrevista a ser divulgada será do candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja, que tenta reeleição. A entrevista será publicada pontualmente, às 7h, desta segunda-feira (17).

No dia seguinte (18), será a vez dos eleitores conferirem a entrevista com o candidato Junior Mochi, do MDB. Quarta-feira (19) será a vez de João Alfredo, do PSOL. A rodada segue na quinta-feira (20), com Marcelo Bluma, do PV; continua na sexta-feira (21), com Odilon de Oliveira, do PDT; e encerra no sábado (22), com a divulgação da entrevista com o candidato do PT, Humberto Amaducci.

Os bastidores das entrevistas foram exibidos nas redes sociais do Campo Grande News, entre os dias 10 e 14 de setembro, quando os candidatos foram recebidos no jornal para realização das entrevistas. O horário de divulgação será sempre às 7h.

Nos siga no Google Notícias