ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Secretaria de Assistência Social vai ficar com o PP, diz prefeito

Viviane Oliveira e Kleber Clajus | 21/03/2014 10:04
O prefeito afirma que a pasta vai fica com alguém do partido. (Foto: Kleber Clajus)
O prefeito afirma que a pasta vai fica com alguém do partido. (Foto: Kleber Clajus)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), afirmou nesta manhã, que a SAS (Secretaria de Assistência Social) vai ficar com o Partido Progressista (PP). O primeiro nome que surgiu foi da assistente social Ione Coelho, indicada pelo PMDB.

“O PP se identifica muito com a SAS”, diz o prefeito. Ele lembra que antes de ser vereador desenvolveu um trabalho com dependentes químicos e de álcool. No fim do trabalho, Gilmar afirma que conseguiu recuperar a maioria deles.

O prefeito destaca que havia interesse de outros partidos, mas o entendimento é de que esta pasta deve ser cuidada de perto, pelo partido. “Vamos utilizar quadros do partido em outras áreas também, mas a SAS fica com o PP”, afirma.

Quanto a Secretaria da Mulher, Gilmar afirma que até o final da semana pretende fechar as nomeações. “Ainda não teve indicação nenhuma para essa área”. Questionado sobre Jaqueline Hildebrand, ele diz que ela merece consideração, carinho, atenção, mas não confirma o nome dela para a pasta.

O prefeito ressaltou ainda, que hoje começa as reuniões individuais com os secretários do primeiro escalão, o primeiro deve ser Jamal Salém, da Secretária de Saúde e o secretário de obras, Semy Ferraz.

Nos siga no Google Notícias