A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/04/2013 20:06

Secretária nega falta de alimentos para crianças em Ceinfs

Nyelder Rodrigues

A secretária municipal de Assistência Social, Thaís Helena, entrou em contato com o Campo Grande News e negou que haja desabastecimento de alimentos nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) da Capital.

Conforme Thaís, apenas faltam frutas e verduras, fato constatado e repassado a ela pelos vereadores da comissão da Câmara que fez a inspeção, Flávio César (PT do B) e Carla Stephanini (PMDB).

“Acabei de sair de uma reunião com o Flávio César e com a Carla Stephanini. Autorizei a inspeção da dispensa dos Ceinfs, e eles até fizeram uma lista com os hortifrutis que estão em falta, como maçã e banana. Mas não falta merenda. Tem carne, frango, bolacha, leite”, afirmou a secretária.

Ela ainda apontou que já foi aberta licitação para a compra das frutas e verduras, e que até a próxima segunda-feira (8), os estoques dos Ceinfs da Capital vão estar normalizados.



Secretária nega falta de alimentos para crianças em Ceinfs,isso é uma grande mentira KKKKKKKKKKKKKKKKKK tenho filhos no ceinf a realidade é certa falta sim ................é sr. BERNAL que mudança.....
 
mariana da silava em 04/04/2013 06:08:14
Então pq estão pedindo feijão, arroz e outras coisas para os funcionários? Pq tem CEINF emprestando de outros CEINFs vizinhos? Será?
 
Felipe Neres em 03/04/2013 23:02:33
Secretária nega falta de alimentos para crianças em Ceinfs.................... INVERDADE DA NOSSA secretária municipal de Assistência Social, Thais Helena,pois deveria se informar melhor,tem ceinfs fazendo "vaquinha"de funcionários sim, já fazem umas três semanas que não entregam hortifrúti, sera que a população esta mentindo???????????Não há necessidades da população fazer denuncias mentirosas...................................infelizmente quem paga com essas atitudes são as crianças.
 
marilene da silva em 03/04/2013 21:21:50
OS CEINF SÃO RESPONSABILIDADE DE QUAL SECRETARIA? POIS O MESMO É EDUCAÇÃO, E QUEM TEM QUE RESPONDER É O SECRETARIO DE EDUCAÇÃO E NÃO A SECRETARIA FANTASMA.
 
rosa maria em 03/04/2013 20:52:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions