ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Secretário presta contas da prefeitura em audiência pública nesta segunda-feira

Audiência pública que está marcada para às 09h na Câmara de Vereadores

Adriano Fernandes | 27/09/2020 20:50
Secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto. (Foto: Arquivo)
Secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto. (Foto: Arquivo)

O secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, vai à Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira (28) prestar contas dos gastos e receitas da prefeitura durante o 2º quadrimestre deste ano. Neto vai detalhar os valores arrecadados e principais investimentos na audiência pública que está marcada para às 09h.

No último encontro de prestação de contas, dia 25 de maio, o secretário apresentou que havia um cenário de pré-crise decorrente dos impactos da pandemia do coronavírus e preocupações com a folha de pagamento. A expectativa para socorrer as finanças era o repasse do Governo Federal, que já vem sendo feito.

A audiência foi  convocada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Casa de Leis, composta pelos vereadores Eduardo Romero (presidente), Odilon de Oliveira (vice-presidente), Delegado Wellington, Betinho e Dharleng Campos.

Prestação - A prestação de contas é feita a cada quatro meses pela prefeitura, encaminhando aos vereadores relatório da avaliação do cumprimento de metas para o exercício. Na próxima semana, na quarta-feira, dia 30 de setembro, a Câmara Municipal promove audiência para prestaçāo de contas específica dos recursos da saúde em Campo Grande.

Pela internet - Em decorrência da pandemia de Covid-19, a audiência será fechada ao público, que pode participar de forma virtual, encaminhando perguntas ou comentários nas transmissões ao vivo Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms) e no Youtube (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg) da Casa de Leis.

Nos siga no Google Notícias