A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/09/2013 13:11

Sem citar nomes, líder afirma que 13 vereadores estão na base aliada ao prefeito

Jéssica Benitez
Líder garante que, pelo menos, 13 vereadores estão na base aliada ao prefeito (Foto: Cleber Gellio)Líder garante que, pelo menos, 13 vereadores estão na base aliada ao prefeito (Foto: Cleber Gellio)

Mesmo sem revelar nomes, o líder do prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) na Câmara Municipal, vereador Marcos Alex (PT), garante que a base aliada ao chefe do Executivo na Casa de Leis já conta com 13 parlamentares. Hoje, oficialmente, o progressista tem apoio de 10 vereadores.

“Hoje somos 13 fechados. Não falamos que são eles por questão de estratégia. Há situações em que a gente não pode falar” justificou. O petista afirmou que em caso de votação para instalar Comissão Processante para cassar Bernal, 15 vereadores votam contra.

“Tenho certeza de que 15 votos são contra. O número 15 é em homenagem ao PMDB”, ironizou. Alex não revelou quais siglas estão migrando da oposição para a base, mas revelou que o governo de Bernal pretende trazer o ex-prefeito de São Paulo e atual presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, a Campo Grande para firmar aliança entre as legendas.

“Queremos discutir relações. Ele deve vir nos próximos dez dias”, definiu. Isso porque a bancada do PSD na Câmara, composta por Chiquinho Telles, Ademir Júnior (Coringa) e Delei Pinheiro, faz parte da oposição ao Executivo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions