ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Sem Reinaldo, Fórum discute sobre agronegócio sustentável em São Paulo

Paulo Nonato de Souza | 14/09/2017 10:24

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) não participará do Fórum “Agronegócio Sustentável”, como chegou anunciar o jornal Folha de S.Paulo, responsável pela organização do evento que entre hoje e amanhã discutirá os desafios para o desenvolvimento da sustentabilidade rural no Brasil.

De acordo com a assessoria de comunicação do Governo do Estado, Mato Grosso do Sul não terá representante no evento, embora seja um dos apoiadores ao lado do Governo de Mato Grosso. Para esta quinta-feira, 14, Reinaldo Azambuja optou por se dedicar ao lançamento da programação pelos 40 anos de criação de Mato Grosso do Sul, inclusive com música especial do cantor e instrumentista Almir Sater.

Conforme a programação divulgada pela Folha de S.Paulo, Azambuja participaria da discussão de propostas do consórcio interestadual do Brasil Central ao lado do governador de Mato Grosso, Pedro Taques. Com a desistência do governador sul-mato-grossense, a Folha incluiu o governador de Goiás, Marconi Perillo.

O Fórum acontece desde às 8h da manhã de hoje no auditório da Associação Paulista de Supermercados. Entre os temas discutidos estão o crescimento da agricultura orgânica, logística e infraestrutura e inovações tecnológicas.

Nos siga no Google Notícias