ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Semy vai à Câmara esclarecer gastos com tapa-buraco na próxima semana

Jéssica Benitez | 29/08/2013 12:23

O secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), Semy Ferraz, irá à Câmara Municipal na próxima terça-feira às 15h para esclarecer à Comissão Permanece de Obras a polêmica acerca do suposto valor pago pela operação “tapa-buraco” na administração do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Segundo o vereador Elizeu Dionízio (PSL), relator da CPI do Calote, já foram gastos R$ 380 milhões.

A ida de Semy à Casa de Leis foi anunciada na manhã desta quinta-feira pelo líder do prefeito, vereador Marcos Alex (PT). O petista disse que a informação dada por Elizeu é absurda, mas não revelou qual seria o valor real gasto no tapa-buraco. “Essa foi uma declaração infeliz e para evitar qualquer tipo de problema o secretário vai vir à Câmara prestar esclarecimentos”, explicou.

Alex completou dizendo que é totalmente irresponsável, tanto da parte de Elizeu, quanto da imprensa, publicar informações sem antes checar a veracidade dos fatos. “Um cara que fala isso está fora de seu juízo”. Questionado sobre a versão do Executivo ele preferiu deixar para Semy explicar na terça-feira, mas garantiu que o gasto informado está errado.

Outro lado – Ontem o Campo Grande News, após ouvir Elizeu, entrou em contato com o secretario para que ele pudesse se posicionar, mas a informação de seus assessores foi a de que ele estava em reunião e não poderiaa falar.

Nos siga no Google Notícias