A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

10/09/2013 17:55

Servidora vai fazer consulta médica e posto eleitoral de Paranhos fecha

Zemil Rocha

O juiz César de Souza Lima, que atua em substituição legal na 46ª Zona Eleitoral da comarca de Sete Quedas, suspendeu o expediente de quinta-feira (12) no Posto de Atendimento Eleitoral de Paranhos (MS), que faz parte da região sob sua jurisdição, em razão de a única servidora lá lotada ter pedido licença para fazer consulta médica em Cascavel (PR).

“Considerando que o Cartório Eleitoral de Sete Quedas não possui servidores disponíveis para substituição no Posto de Atendimento Eleitoral”, só restou ao juiz a tarefa de comunicar ao público que não haverá expediente no posto de Paranhos dia 12.

Quem precisar dos serviços eleitorais terá de viajar 53 quilômetros até Sete Quedas, sede da comarca. “A população em geral do município termo de Paranhos, durante esse período, deverá procurar o Cartório Eleitoral do Município Sede de Sete Quedas, sito na Rua Osvaldo Cruz, 129, Centro, telefone/fax 3479-1115”, diz o juiz na resolução publicada hoje no Diário Oficial da Justiça Eleitoral.

 

Presidente do Senado convoca líderes para decidir votação de isenção do diesel
Em meio ao calendário complicado e com a continuidade da paralisação dos caminhoneiros, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), convocou u...
Deputado quer interferência do governo para que caminhoneiros “abram exceções”
Para o deputado estadual Renato Câmara (MDB), está na hora do Governo de Mato Grosso do Sul intervir e pedir de caminhoneiros “abram exceções” nos po...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions