A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/09/2013 17:55

Servidora vai fazer consulta médica e posto eleitoral de Paranhos fecha

Zemil Rocha

O juiz César de Souza Lima, que atua em substituição legal na 46ª Zona Eleitoral da comarca de Sete Quedas, suspendeu o expediente de quinta-feira (12) no Posto de Atendimento Eleitoral de Paranhos (MS), que faz parte da região sob sua jurisdição, em razão de a única servidora lá lotada ter pedido licença para fazer consulta médica em Cascavel (PR).

“Considerando que o Cartório Eleitoral de Sete Quedas não possui servidores disponíveis para substituição no Posto de Atendimento Eleitoral”, só restou ao juiz a tarefa de comunicar ao público que não haverá expediente no posto de Paranhos dia 12.

Quem precisar dos serviços eleitorais terá de viajar 53 quilômetros até Sete Quedas, sede da comarca. “A população em geral do município termo de Paranhos, durante esse período, deverá procurar o Cartório Eleitoral do Município Sede de Sete Quedas, sito na Rua Osvaldo Cruz, 129, Centro, telefone/fax 3479-1115”, diz o juiz na resolução publicada hoje no Diário Oficial da Justiça Eleitoral.

 

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions