A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/12/2010 10:47

Câmara de Dourados lota para votar abertura de processos

Marta Ferreira
Sessão extra é realizada hoje em Dourados (Dourados Agora).Sessão extra é realizada hoje em Dourados (Dourados Agora).

Sob protesto do público presente, está sendo realizada nesta manhã sessão na Câmara de Dourados para discutir a instalação de comissão processante contra os vereadores acusados de fazer parte do esquema de irregularidades que veio a público com a Operação Uragano, em setembro. A Casa está lotada.

Os vereadores já acataram a abertura de processo contra o vereador afastado Aurélio Bonatto e já foi definida a comissão processante. Foram 10 votos favoráveis. Após essa votação, a sessão foi suspensa e houve muita reclamação da plateia.

A sessão deve ser longa. O presidente da Câmara, Dirceu Longhi, avisou que as denúncias serão lidas e votadas individualmente.

Ao todo, nove vereadores foram presos durante a Operação Uragano, que também levou para a prisão o ex-prefeito Ari Artuzi, que renunciou na semana passada, após ficar 90 dias preso. Ele foi solto no dia seguinte à renúncia.

Além dos nove vereadores presos e depois afastados pela Justiça, outros dois, o presidente Dirceu Longhi, e o primeiro-secretário, Gino Ferreira, também foram indiciados na operação.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions