A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

09/12/2010 10:47

Câmara de Dourados lota para votar abertura de processos

Marta Ferreira
Sessão extra é realizada hoje em Dourados (Dourados Agora).Sessão extra é realizada hoje em Dourados (Dourados Agora).

Sob protesto do público presente, está sendo realizada nesta manhã sessão na Câmara de Dourados para discutir a instalação de comissão processante contra os vereadores acusados de fazer parte do esquema de irregularidades que veio a público com a Operação Uragano, em setembro. A Casa está lotada.

Os vereadores já acataram a abertura de processo contra o vereador afastado Aurélio Bonatto e já foi definida a comissão processante. Foram 10 votos favoráveis. Após essa votação, a sessão foi suspensa e houve muita reclamação da plateia.

A sessão deve ser longa. O presidente da Câmara, Dirceu Longhi, avisou que as denúncias serão lidas e votadas individualmente.

Ao todo, nove vereadores foram presos durante a Operação Uragano, que também levou para a prisão o ex-prefeito Ari Artuzi, que renunciou na semana passada, após ficar 90 dias preso. Ele foi solto no dia seguinte à renúncia.

Além dos nove vereadores presos e depois afastados pela Justiça, outros dois, o presidente Dirceu Longhi, e o primeiro-secretário, Gino Ferreira, também foram indiciados na operação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions