A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/12/2013 16:52

Solidariedade vai seguir PMDB e quer eleger um deputado federal em MS

Leonardo Rocha
Herculano destaca que partido vai seguir PMDB e quer eleger deputado federal e estadual (Foto: Arquivo)Herculano destaca que partido vai seguir PMDB e quer eleger deputado federal e estadual (Foto: Arquivo)

O secretário estadual da Juventude, Herculano Borges (SDD), afirmou que seu novo partido espera eleger um deputado estadual e um federal em Mato Grosso do Sul, na eleição em 2014.

“Temos esta meta no Estado de eleger um deputado estadual e um federal, na janela partidária conseguimos formar um time de 22 vereadores, sendo dois na Capital”, ressaltou ele.

Em Campo Grande, o Solidariedade conta com Elizeu Dionísio e Herculano Borges, que está licenciado do cargo para dirigir a Sejuv (Secretaria de Estado da Juventude).

O partido que foi criado pelo deputado federal Paulinho da Força (SDD-SP), irá apoiar o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB).

“A tendência é seguirmos o PMDB onde temos uma aliança formada com o governador André Puccinelli (PMDB), esperamos ter uma ótima atuação na próxima eleição”, apontou Herculano.

Durante a formação do Solidariedade, o presidente da Força Sindical entrou em contato com Puccinelli, para que o governador indicasse algumas lideranças para assumir o partido no Estado. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions