A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

24/05/2017 11:33

Temer avalia crise com senadores do PMDB; sul-mato-grossenses presentes

Paulo Nonato de Souza
O senador sul-mato-grossense Waldemir Moka participa da reunião da bancada do PMDB com o presidente Michel Temer no Palácio do Planalto (Foto: Assessoria Waldemir Moka/Divulgação)O senador sul-mato-grossense Waldemir Moka participa da reunião da bancada do PMDB com o presidente Michel Temer no Palácio do Planalto (Foto: Assessoria Waldemir Moka/Divulgação)

Senadores da bancada do PMDB no Congresso, incluindo os sul-mato-grossenses Waldemir Moka e Simone Tebet, estão reunidos com o presidente Michel Temer no Palácio do Planalto para um balanço da crise político-administrativa desde as delações da JBS. De acordo com a assessoria de imprensa da Presidência, estão com Temer 17 dos 22 senadores peemedebistas.

De acordo com a lista divulgada, além dos parlamentares de Mato Grosso do Sul, estão presentes Airton Sandoval (SP), Dário Berger (SC), Edison Lobão (MA), Elmano Férrer (PI), Eunício Oliveira (CE), Garibaldi Alves Filho (RN), Hélio José (DF), Jader Barbalho (PA), João Alberto Souza (MA), Marta Suplicy (SP), Raimundo Lira (PB), Romero Jucá (RR), Rose de Freitas (ES), Valdir Raupp (RO) e José Maranhão (PB).

Renan Calheiros, líder do PMDB no Senado, não está no encontro. Renan, inclusive, é esperado nos protestos contra o governo que estão acontecendo nesta quarta-feira em Brasília, ato batizado de “Ocupa Brasília”. Não estão presentes ainda os senadores Eduardo Braga (AM), Kátia Abreu (TO) e Zezé Perrella (MG).

O encontro, segundo fontes do Planalto, foi articulado pelo líder do governo no Senado, Romero Jucá. Estão presentes também os ministros chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions