ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Tereza Cristina apoia Bolsonaro, que em troca pede voto para ela

Deputada da MS entrega carta de apoio de 261 parlamentares ao candidato; em troca, o presidenciável gravou vídeo pedindo que sul-mato-grossenses a reelejam

Anahi Zurutuza | 02/10/2018 12:41
Tereza Cristina ao lado de Bolsonaro, que se recupera em casa (Foto: Vídeo/Reprodução)
Tereza Cristina ao lado de Bolsonaro, que se recupera em casa (Foto: Vídeo/Reprodução)

A deputada federal de Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina (DEM), entregou nesta quarta-feira (2) a Jair Bolsonaro (PSL) carta da Frente Parlamentar da Agropecuária em apoio à candidatura dele à Presidência. Pelo Facebook, ela afirmou ser representante de 261 deputados e senadores do Brasil.

O DEM é partido coligado nacionalmente com o PSDB, legenda que tem Geraldo Alckmin na disputa pelo comando da nação. Ela chegou a ser cotada para ocupar a vaga de vice do ex-governador de São Paulo na chapa tucana.

Em Mato Grosso do Sul, a coligação encabeçada por Reinaldo Azambuja (PSDB) tem o PSL, sigla de Bolsonaro, e também o DEM na composição.

Pelo Facebook, Tereza Cristina falou em “união de esforços” para que Bolsonaro tenha uma “base forte” no Congresso Nacional que garanta e ele “governabilidade responsável”.

Um vídeo completa o post da deputada que disputa a reeleição. “Aproveitando a oportunidade, quero reiteirar a importância de ter uma mulher guerreira, que entende do assunto, de volta à Câmara dos Deputados”, diz Bolsonaro na mensagem e completa: “povo de Mato Grosso do Sul, ela merece!”. Veja o vídeo:

Bolsonaro teve alta no sábado (29), 23 dias depois de ser esfaqueado em ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Ele se recupera no apartamento onde mora, no Rio de Janeiro (RJ).

Nos siga no Google Notícias