A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/06/2010 15:57

Trad e Edil participam de reunião na casa de Murilo

Redação

O prefeito Nelson Trad Filho e o vice-prefeito licenciado, Edil Albuquerque, ambos do PMDB, se reúnem às 17h com o vice-governador Murilo Zauith e o vereador Airton Saraiva, do DEM. A conversa será no apartamento de Murilo.

Cotado para ser suplente na chapa de Murilo ao Senado, Edil decidiu abortar os planos após ouvir uma declaração do governador André Puccinelli dando como certa a eleição de Delcídio do Amaral (PT) e Waldemir Moka (PMDB) ao Senado.

Edil disse que compreendeu as argumentações do governador e que o desentendimento foi desfeito, mas que a suplência ao Senado "é outra conversa".

O vereador Airton Saraiva disse que as conversas com Edil duraram toda a semana. A última, ontem à noite, terminou às 23h30. "Estamos confiantes. Após a reunião de hoje ele (Edil) pode resolver tudo. Sentimos entusiasmo nele, que voltou a viver esta alegria", garante Saraiva.

Edil disse há pouco que estava a caminho da reunião e que "está tranqüilo". Ele não quis responder se haverá uma resposta definitiva após a conversa.

Convenções

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions