A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/11/2012 06:25

Trad recebe equipe de transição e prefeito eleito nesta 3ª feira

Paula Maciulevicius

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) começa a terça-feira recebendo a equipe de transição e o prefeito eleito, Alcides Bernal (PP) no gabinete da prefeitura, às 9h30 da manhã.

O único compromisso público divulgado até então é este primeiro encontro após a eleição de Bernal. Divulgado pela assessoria de imprensa do prefeito eleito, o assunto em pauta é a transição e oficialização dos nomes que fazem parte da equipe de Alcides Bernal.

A equipe de transição será liderada por José Luciano de Matos Dias, doutor em Ciências Políticas. A comissão também contará com Francisco Fausto Mato Grosso, engenheiro civil, consultor em planejamento e professor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), e Vanderlei Ben Hur da Silva, fiscal de rendas e professor universitário.

As subcomissões do grupo são formadas por Ulisses Duarte, promotor de Justiça aposentado e professor universitário, e Ricardo Trefzger Ballock, administrador, e servidor do Tribunal de Justiça.

Da parte da atual administração, do prefeito Nelson Trad, a equipe de transição é formada por Marcelo Amaral, que comanda a agência de regulação de serviços públicos, pelo secretário-adjunto de Planejamento, Finanças e Controle, Ivan Jorge Cordeiro de Souza, e pela professora Aurenice Pilatti.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Valdir ninguém sabe tudo, é lógico que você tem que ter equipe se não vai a lugar algum. Todos fizeram isto até mesmo o PMDB que sempre disse que tem quadros qualificados. Pensamento pequeno e não sabe a dimensão de uma equipe.
 
Roberto Domingos em 13/11/2012 11:54:47
O Bernal está deixando claro que não tem peito para resolver nada sózinho.
Só compareceu aos debates, quando estava municiado pelos adversários do Giroto.
Vai fazer reunião com o Nelsinho, alicerçado pela equipe de transição.
Isto deixa claro, que a administração municipal será exercida por uma "panelinha".
O único lugar que ele foi sózinho, foi ao programa de rádio, porque disto ele entende.

 
VALDIR VILLA NOVA em 13/11/2012 08:19:06
Conheço o Dr. Ulisses e o Professor Fausto que foi meu professor, pessoas de alta capacidade e transparencia de atitude. Começou bem.
 
luiz alves em 13/11/2012 08:00:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions