ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Política

Tranquila, caminhada de André levou 60 mil às ruas

Redação | 25/09/2010 10:30

Apesar do clima tenso na reta final da campanha eleitoral, correu de forma tranquila a caminhada pelas ruas centrais de Campo Grande promovida pela coligação encabeçada pelo governador André Puccinelli (PMDB). O público presente foi estimado em 60 mil pessoas, segundo informou um dos coordenadores da campanha de Puccinelli, Osmar Jeronymo.

De acordo com o relações públicas da PM (Polícia Militar), tenente-coronel Nelson Antônio da Silva, a equipe da Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) deslocada para o evento contabilizou também 60 mil pessoas ao longo do trajeto da caminhada.

Como havia a suspeita de que poderiam haver manifestações durate o evento político, a Cigcoe distribuiu policiais em pontos estratégicos do trajeto e eles fizeram a contagem do público.

Puccinelli ocupou um carro de som para fazer seu pronunciamento, acompanhado da primeira-dama Beth Puccinelli, da vice Simone Tebet, do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), e demais candidatos.

"Meu pai me ensinou que devo honrar meu sobrenome, e é isso que faço quando me coloco diante de vocês. Ensinei isso aos meus filhos e levo comigo em todas as minhas atitudes", disse Puccinelli.

O candidato da coligação Amor, Trabalho e Fé agradeceu a presença do público concentrado na Avenida Fernando Correa da Costa e fez um alerta, por conta das denúncias apresentadas na última semana.

"Nesses últimos dias antes da eleição, não aceitem provocações. Isso é comportamento de desespero dos raivosos que plantam mentiras, que inventam baixarias", declarou André.

Nos siga no Google Notícias