A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

25/09/2010 10:30

Tranquila, caminhada de André levou 60 mil às ruas

Redação

Apesar do clima tenso na reta final da campanha eleitoral, correu de forma tranquila a caminhada pelas ruas centrais de Campo Grande promovida pela coligação encabeçada pelo governador André Puccinelli (PMDB). O público presente foi estimado em 60 mil pessoas, segundo informou um dos coordenadores da campanha de Puccinelli, Osmar Jeronymo.

De acordo com o relações públicas da PM (Polícia Militar), tenente-coronel Nelson Antônio da Silva, a equipe da Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) deslocada para o evento contabilizou também 60 mil pessoas ao longo do trajeto da caminhada.

Como havia a suspeita de que poderiam haver manifestações durate o evento político, a Cigcoe distribuiu policiais em pontos estratégicos do trajeto e eles fizeram a contagem do público.

Puccinelli ocupou um carro de som para fazer seu pronunciamento, acompanhado da primeira-dama Beth Puccinelli, da vice Simone Tebet, do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), e demais candidatos.

"Meu pai me ensinou que devo honrar meu sobrenome, e é isso que faço quando me coloco diante de vocês. Ensinei isso aos meus filhos e levo comigo em todas as minhas atitudes", disse Puccinelli.

O candidato da coligação Amor, Trabalho e Fé agradeceu a presença do público concentrado na Avenida Fernando Correa da Costa e fez um alerta, por conta das denúncias apresentadas na última semana.

"Nesses últimos dias antes da eleição, não aceitem provocações. Isso é comportamento de desespero dos raivosos que plantam mentiras, que inventam baixarias", declarou André.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions