A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/05/2012 08:49

Vander apoia Delcídio na ideia de fortalecer “concorrentes” da oposição

Wendell Reis
Candidato confia no apoio de simpatizantes do PT para chegar ao segundo turnoCandidato confia no apoio de simpatizantes do PT para chegar ao segundo turno

O pré-candidato do PT a Prefeitura de Campo Grande, deputado federal Vander Loubet (PT), não se sente prejudicado com a postura do líder do seu partido, senador Delcídio do Amaral, que está buscando aliados para fortalecer outros pré-candidatos que se dizem da oposição.

Vander diz que concorda com a postura e a estratégia é combinada, para que a oposição consiga ir para o segundo turno em Campo Grande. “Quem for para o segundo turno apoia o outro”, diz o deputado, acreditando que Reinaldo Azambuja (PSDB) e Alcides Bernal (PP), por se apresentarem com candidaturas de oposição, devem seguir o caminho natural de não se aliar ao PMDB no segundo turno.

O pré-candidato aposta na conquista de 25% dos votos para estar no segundo turno. Porém, se isso não acontecer, diz que não há problema, pois o objetivo maior do partido é conquistar o segundo turno, para que este resultado reflita na campanha de Delcídio para o Governo em 2014.

Vander também não vê desvantagem no fato do PMDB apresentar mais aliados nesta eleição. Ele lembra que a oposição já está em vantagem, visto que o PSDB, PPS e o PV já são uma baixa bem grande no quadro de alianças do PMDB em Campo Grande neste ano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions