A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/02/2015 12:34

Vereador assume erro em troca de superintendente da pesca

Kleber Clajus
Gilmar da Cruz disse que falha ocorreu ao comunicar troca de indicação do partido dentro da Prefeitura (Foto: Izaias Medeiros / CMCG)Gilmar da Cruz disse que "falha" ocorreu ao comunicar troca de indicação do partido dentro da Prefeitura (Foto: Izaias Medeiros / CMCG)

O vereador Gilmar da Cruz (PRB) assumiu responsabilidade por “desencontro de informação” que resultou na exoneração temporária de José Maria dos Santos do comando da Superintendência para Pesca e Agricultura. A alteração foi anulada, ontem (18), em publicação no Diogrande (Diário Ofical de Campo Grande).

“Foi um pequeno desencontro de informação da minha parte. Troquei a pessoa e não fui bem claro”, pontuou o parlamentar ao Campo Grande News

Gilmar, que é presidente municipal do PRB, assumiu a culpa por ter acordo com o prefeito Gilmar Olarte (PP) para indicar o titular da superintendência. A intenção, no entanto, era alterar outra indicação do partido dentro da Prefeitura de Campo Grande.

José Maria dos Santos havia sido substituído pela diretora do Departamento de Infraestrutura e Logística da Sedesc (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, de Ciência e Tecnologia e Agronegócio), Raquel Maria de Souza Correia, na semana passada.

A superintendência também responde à Sedesc. José Maria estava no cargo desde 2009. Se fosse confirmada a troca, Raquel passaria a ganhar R$ 3.189,03 com gratificação de 100%, chegando a R$ 6.378,06, mais que o dobro da remuneração anterior.

Porém, diante do erro, Olarte tornou sem efeito a decisão de trocar o superintendente da pasta.

Olarte recua e anula troca de comando na Superintendência da Pesca
O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), anulou a nomeação de Raquel Maria de Souza Correia e, consequentemente, a exoneração de José Maria do...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions