ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Vereador assume erro em troca de superintendente da pesca

Kleber Clajus | 19/02/2015 12:34
Gilmar da Cruz disse que "falha" ocorreu ao comunicar troca de indicação do partido dentro da Prefeitura (Foto: Izaias Medeiros / CMCG)
Gilmar da Cruz disse que "falha" ocorreu ao comunicar troca de indicação do partido dentro da Prefeitura (Foto: Izaias Medeiros / CMCG)

O vereador Gilmar da Cruz (PRB) assumiu responsabilidade por “desencontro de informação” que resultou na exoneração temporária de José Maria dos Santos do comando da Superintendência para Pesca e Agricultura. A alteração foi anulada, ontem (18), em publicação no Diogrande (Diário Ofical de Campo Grande).

“Foi um pequeno desencontro de informação da minha parte. Troquei a pessoa e não fui bem claro”, pontuou o parlamentar ao Campo Grande News.

Gilmar, que é presidente municipal do PRB, assumiu a culpa por ter acordo com o prefeito Gilmar Olarte (PP) para indicar o titular da superintendência. A intenção, no entanto, era alterar outra indicação do partido dentro da Prefeitura de Campo Grande.

José Maria dos Santos havia sido substituído pela diretora do Departamento de Infraestrutura e Logística da Sedesc (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, de Ciência e Tecnologia e Agronegócio), Raquel Maria de Souza Correia, na semana passada.

A superintendência também responde à Sedesc. José Maria estava no cargo desde 2009. Se fosse confirmada a troca, Raquel passaria a ganhar R$ 3.189,03 com gratificação de 100%, chegando a R$ 6.378,06, mais que o dobro da remuneração anterior.

Porém, diante do erro, Olarte tornou sem efeito a decisão de trocar o superintendente da pasta.

Nos siga no Google Notícias