A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/09/2013 12:19

Vereador do PP diz que já recebeu três convites para mudar de partido

Jéssica Benitez
Vereador é cobiçado por outros partidos (Foto: Cleber Gellio)Vereador é "cobiçado" por outros partidos (Foto: Cleber Gellio)

O vereador Waldecy Nunes (PP), o Chocolate, garantiu que recebeu proposta de, pelo menos, três partidos para migrar de sigla. A possibilidade de sair do Partido Progressista, porém, ainda não é cogitada por ele mesmo diante de seu afastamento do prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP).

O parlamentar também extirpou a hipótese de se licenciar do cargo para se tornar secretário Municipal da Juventude, como quis o chefe do Executivo no começo deste ano. A tentativa de forçá-lo a ir para pasta, inclusive, seria um dos motivos que levou a briga dos dois. De qualquer forma, o vereador se mantém firme na base aliada a Bernal.

“Até que me provem o contrário sou da base sim”, esclareceu ressaltando em seguida que não é chamado para reuniões dos aliados, não participa das decisões e há tempos não fala com o chefe do Executivo. “Só querem meu voto (para aprovar projetos do Executivo na Câmara) e nada mais”, resumiu.

Sem dar muitos detalhes, Chocolate garantiu que até outubro muitas mudanças ocorrerão em seu comportamento. “É possível que tenha a ver com as eleições 2014”, disse em tom de mistério. Em relação ao pedido de cassação ao prefeito, ele disse que se ficar comprovado que há irregularidades, não poderá ir contra Campo Grande.

“Se tiver coisa errada não posso ir contra o povo”, contou insinuando que pode sim votar a favor da cassação de Bernal. Questionado se não tem medo de sofrer represálias por conta do posicionamento que tomará, o parlamentar foi claro. “Não vou ser mandado por ninguém, não sou marionete”, concluiu.



Esse é vereador de um mandato só depois dessas declarações, periga até nem ser mais vereador, tamanha infidelidade partidária passível até de expulsão e perda do seu mandato. Pensou pequeno! Pois na Secretaria da Juventude, se elegeria rápido deputado, por causa dos manifestos dos jovens que precisam serem ouvidos, e nesta secretaria o impensável vereador não enxergou como um degrau para sua ascensão política. Tomara que vá para outro partido mesmo, on
 
Juarez Pontes em 04/09/2013 14:22:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions